11 de outubro de 2011

(Re)começando


Conforme dito no texto do dia 13 de abril (História passional de estrada) e continuado no texto do dia 13 de maio (Eu, você e a sinuosa linha dos sentimentos), eu estou voltando pra falar sobre os caminhos escolhidos, as incertezas e os sonhos.

Parecia quase impossível, mas sim, eu consegui voltar ao início, consegui me reencontrar. Prometi que iria contar como consegui fazer essa proeza, caso a fizesse, mas agora que eu fiz não faço ideia de como foi o caminho de volta. As mudanças foram vindo conforme as minhas origens foram lembradas, o caminho de volta estava dentro de mim, diluído nas saudades de uma vida mais real, disse isso na postagem do dia 26 de junho (E por falar em saudade...). As histórias que vivi fizeram quem eu sou hoje, cada situação que passei, boas ou ruins, cada pessoa que eu conheci e todos os sentimentos que senti serviram como um molde pra construir minha personalidade, minha essência e meus sonhos, e obviamente isso não seria destruído facilmente. Pensar no passado, reencontrar meus verdadeiros sonhos e decidir segui-los independente do que acontecer foi a verdadeira máquina do tempo. Não voltei exatamente ao início de onde me perdi, mas foi até melhor, estou voltando mais forte, mais vivo, mais seguro.

Não há uma fórmula para voltar ao inicio quando não sabemos pra onde ir, e sempre, sempre há escolhas, cabe a nós identifica-las. O processo é lento, por vezes dolorido e não é nem um pouco simples, mas não foi tão difícil... eu segui minha saudade e meu amor, não por alguém, mas pela vida!

Assim eu encerro a caminhada. A estrada que percorri ficou pra trás, deixando apenas lembranças, criando novos sonhos e agora...

Estou indo de volta pra casa! Que venham as novas caminhadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário