21 de dezembro de 2011

Meus caminhos, nossa história.


Algumas das respostas mais importantes sobre a minha vida me foram dadas pelo silêncio desse lugar. Eu não perguntava nada, nem nada dizia, por vezes, parecia que eu nem mesmo estava lá. Mas de alguma forma as respostas vinham... no vento, na chuva, nas árvores, no movimento descompassado de cada bicho que passava por ali, onde eu também passei. Andar pelos caminhos misteriosos de uma floresta é andar na estrada de nós mesmos, é como desvendar uma história secreta que conta nossa própria trajetória até aqui. Cada som que ouço me parece familiar, e em alguns momentos acho até que a minha voz se confunde com as outras vozes que dão movimento a esse lugar. Definitivamente, esse é meu lugar, e a ele também pertenço!

Reserva Ecológica de Guapiaçu, Rio de Janeiro, Brasil.
Dezembro de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário