22 de junho de 2011

Justificativas pessoais para uma vida cíclica


Depois de todos esses textos senti necessidade de tirar um fardo das costas causado pela culpa de se escrever o que pensa pra quem queira ler.

Todos os textos que escrevo não são verdades absolutas, às vezes nem verdades são, e sim um ponto de vista, e que confesso, pode estar deturpado por manias, vícios ou calos causados pelas experiências que adquiri ao longo de uma vida bem mexida. Tudo que escrevo aqui são ideias, algumas pra promover debates, outras pra satisfazer meu ego, outras apenas pra amenizar dores do coração. Mas não importa, esses textos são apenas para (talvez) fazer com que alguns de vocês percebam que existem outras pessoas com o mesmo pensamento, ou para ajudar a promover debates, discussões ou até mesmo só para passar o tempo. Novamente, não importa, o que eu quero que fique claro é que ninguém deve acreditar no que eu digo sem pensar ou basear seus conceitos no que eu escrevo. Leia meus textos, leia outros, escreva os seus próprios textos e crie seu próprio conceito, faça sua crítica e compartilhe com os outros.

Mas jamais se esqueça que seus conceitos, suas críticas e seus textos jamais serão verdades absolutas, talvez nem verdade sejam, e possivelmente estarão deturpados por suas manias, vícios e calos causados pelas experiências que você adquiriu ao longo de uma vida mexida.

A vida é um ciclo, opiniões também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário